11 de dezembro de 2013

Oração de Arcanjo Miguel

Bom dia irmãs e irmãos na Luz! Hoje, trago uma oração poderosa de proteção. A Oração de Arcanjo Miguel é realmente muito poderosa, e pode ser rezada, invocada, a qualquer momento de aflição, discórdia, medo, dúvida, ou simplesmente para agradecer. Sou muito devota de Arcanjo Miguel e tenho prova viva de proteção feita por ele durante a oração, impedindo que qualquer mal pudesse acontecer.

Segue a oração:



Oração de Arcanjo Miguel:

Bem Amado Arcanjo Miguel, em divina amizade invoco-vos
Arcanjo Miguel à minha esquerda
Arcanjo Miguel à minha direita
Arcanjo Miguel atrás de mim
Arcanjo Miguel à minha frente
Arcanjo Miguel à baixo de mim
Arcanjo Miguel à cima de mim
Arcanjo Miguel junto à mim e ao meu redor
Amparando-me e protegendo-me
E lançando sobre todas as criaturas que estão ligadas a mim
Em pensamentos, sentimento, palavras, energias, ações, reações, memórias e intenções
A vossa gloriosa força da proteção Divina
Da fé e de todas as virtudes
Muito obrigada querido amigo Arcanjo,  até já, à vitória, Amém!

Que todos estejam na luz e no amor divino!!!

7 de dezembro de 2013

Inauguração!



Olá irmãs e irmãos da luz! Inauguro este espaço com muita alegria e carinho! Para poder compartilhar conhecimentos, estudos e informações que nos ajudarão na nossa caminhada espiritual, seja qual for sua crença, esteja a vontade para deixar sugestões e seus comentários, dizer o que deseja ler aqui ou alguma curiosidade que tenha.

Sou uma estudante da espiritualidade, dos caminhos que têm o mesmo objetivo, levar o ser humano a um crescimento de sua alma. As diversas religiões, bem como as crenças e suas mitologias. Um lugar neutro, onde a única coisa que irá prevalecer é o respeito e o amor. Se é do tipo de pessoa que aceita o próximo pelo que ele é e suas escolhas, está no lugar certo! Se busca conhecimento, evolução espiritual, está no lugar certo! Se tem coisas para ensinar, também está no lugar certo! Em fim, se quer estar na luz realmente está entrando no lugar certo!

Seja sempre muito Bem Vindo(a) e Volte Sempre!!! ♥