29 de dezembro de 2015

FENG SHUI DA PERSONALIDADE OU DAS NOVE ESTRELAS



A sua personalidade é a maior conquista de sua vida! Durante uma vida inteira somos levados a acreditar que nos conhecemos, mas tardiamente descobrimos que nunca fomos o que acreditávamos ser de verdade, se não mais que a sombra do que o externo sempre nos fez crer. Conhecer-se, preencher suas necessidades, aplainar os excessos e fazer brilhar os seus dons, faz parte do autoconhecimento.

Viver em harmonia com a natureza, sentindo em seu interior os ciclos das estações do ano, andar suavemente com o movimento do vento, faz com que naturalmente você receba inspirações que facilitam o complexo trabalho de seu autoconhecimento. Você aprenderá que a suavidade da verdadeira harmonia que resulta da integração do espaço que lhe sustenta e você, é o que torna possível a existência no plano da Terra.

Dessa forma este auto-conhecimento as pessoas podem encontrar e ampliar através do Feng Shui. Do mesmo modo que outras técnicas conhecidas, como numerologia e astrologia oferecem o seu mapa pessoal, o Feng Shui também o faz. Poderá conhecer o seu perfil de personalidade, conhecendo-se melhor através do Mapa Feng Shui da Personalidade!

Com o Mapa Feng Shui da Personalidade, terá suas características básicas de temperamento e características mentais de personalidade. Conseguirá compreender melhor seu modo de encarar a vida e como reagir às diferenças de opiniões em relação às outras pessoas. Ainda terá como conhecer possíveis situações conflitantes de relacionamentos e como amenizá-las.

As suas aptidões de carreira, setores profissionais e possibilidades financeiras, também serão abordados. Informações de quais as melhores direções para o posicionamento dos móveis, a forma mais favorável de posicionar sua mesa de trabalho, sua escrivaninha de estudo, ou também qual a melhor posição para um simples descansar em sua na sua sala de estar, beneficiando-se do direcionamento dos pontos cardeais, enquanto confortavelmente você lê um bom livro, conversa com quem sente-se bem ou até ouve uma boa música!

Conhecerá quais as cores, formas e desenhos mais indicados para a manutenção ou melhoria da sua saúde física e até ativar as energias positivas para um possível evento.

Esse é o ponto de equilíbrio que abre seus olhos da alma e que enche sua vida de sentido e alegria. A chegada de um novo ano pede novas atitudes, e sempre estamos buscando deixar velhos hábitos para trás, para que possamos otimizar a nossa vida e alcançar nosso objetivos, é preciso otimizar o maior responsável por ela, nós. E a forma mais correta de fazê-lo é praticando diariamente o autoconhecimento!

Feito à distância, com prazo máximo de entrega de 5 dias úteis, via e-mail. 

Valor: R$108,00 à vista.
Para solicitar o seu por favor entre em contato através do e-mail larah.rosasdeluz@gmail.com ou in box via facebook para Lara Rosa Branca

Forma de pagamento: depósito bancário, após a confirmação do mesmo, favor enviar e-mail para larah.rosasdeluz@gmail.com, é contado 5 dia úteis para a entrega do Mapa ao cliente.

Ou R$115,00 ainda pelo PagSeguro em até 12x no cartão.