13 de novembro de 2016

Suzanne Lie PhD - "MEDITAÇÃO - QUINTO CHAKRA" - 08.02.2016



SOBRE O QUINTO CHAKRA

LOCALIZAÇÃO: A localização do quinto chakra é na nossa garganta.

PÉTALAS: Este chakra rege a criatividade e é o primeiro chakra onde podemos entrar em contato com os seres superiores. O Chakra da Garganta tem dezesseis pétalas. Em numerologia, o número 16 reduz a 7. Sete é um número de análise, entendimento, conhecimento, consciência e meditação.

O número 7 dirige um foco interior que é vital para a criatividade germinar e para comunicar nosso eu mais profundo e honesto com outros e com seres superiores. O desafio do número 7 está nas dificuldades trazidas pelo desconforto com nossos sentimentos interiores que não podem ser expressos. O número 7 nos pede para interiorizarmos e unirmos nossos pensamentos e emoções para encontrar uma expressão criativa.

NOTAS E MANTRA: A nota para o quinto chakra é “G#” e o mantra é “ham” ou “u” como em blue.

COR: A cor para este chakra é azul claro ou um azul esverdeado.

REGÊNCIAS: O Chakra da Garganta rege fala, audição, comunicação, autoexpressão, graça e ouvir ao Eu Superior. Este chakra nos pede para encontrar nosso “eu”, comunicá-lo através de nossa criatividade e utilizar a força criativa de nossas emoções superiores para mover nossa consciência para as dimensões superiores.

SENTIDO: O quinto chakra rege a audição. Tal como nós precisamos aprender a ouvir nosso eu interior, nós também precisamos aprender a “ouvir” os outros.

SIGNO ASTROLÓGICO: Gêmeos, e seu regente Mercúrio, focaliza na comunicação. Muitas pessoas com o seu Sol em Gêmeos gostam de atuação e outros meios de comunicação criativa. Gêmeos também é muito analítico. Sua natureza dual os torna muito sociáveis e, ao mesmo tempo, muito solitários.

ELEMENTO: O éter é o elemento deste chakra. O quinto chakra é o primeiro que é regido por nossos sentidos superiores, o que exige a força deste chakra para focalizar nos membros do Reino Angélico.

CONSCIÊNCIA: O quinto chakra dirige nossa atenção para a terceira dimensão mais alta e para a quarta dimensão. Ele ainda é regido grandemente pela nossa mente consciente, mas tem acesso à consciência coletiva. Quando esse chakra está equilibrado, nossa consciência individual progride além da consciência pessoal e de grupo para a “consciência nacional”.

LINHA TEMPORAL PESSOAL: Este chakra representa o estágio adulto da vida. Nesse estágio, um sentido de eu está estabelecido o suficiente para que nós sejamos totalmente responsáveis e possamos construir relacionamentos de longa duração. Se conseguimos usar o poder deste chakra, nós podemos aprender a entrar em nós mesmos para determinarmos a fonte de nossas emoções. Então nós podemos comunicar eficazmente nossa experiência pessoal para o outro. É a capacidade de interiorizar para conectar com nossa orientação interior antes de nos comunicarmos com o outro que cria a verdadeira intimidade porque se baseia em nossa verdade interior mais profunda.

LINHA TEMPORAL SOCIAL: A era que melhor é representada pelo Chakra da Garganta é a Nova Era – nosso tempo presente. Nesta era o nosso desafio é mudar do foco nacional para o foco planetário. Essa consciência coletiva pede aos indivíduos em “consciência nacional” que expandam sua consciência.

Para enfrentar os desafios que estão à nossa frente, como poluição e a capacidade de terminar a vida como nós a conhecemos com uma guerra nuclear, é hora de percebermos que todos nós estamos juntos neste mundo. Atualmente temos nos defrontado com muitos desafios que jamais poderíamos até conceber no passado. Todos nós precisamos interiorizar e invocar nossa orientação mais superior para que possamos honesta, eficaz e criativamente expressar nossas soluções.

A veneração através desse chakra expandiu além do Deus masculino com características humanas de raiva e vingança que vive em segurança longe no céu para um conceito de Deus que abrange ambas as polaridades, masculina e feminina, e também toda a criação: Deus/Deusa/Tudo que É.

GLÂNDULA ENDÓCRINA: A glândula endócrina para este chakra é a glândula tireoide. A tireoide é uma glândula em forma de borboleta na frente da traqueia logo abaixo do pomo de Adão. Ela produz hormônios que influenciam essencialmente todos os órgãos, todos os tecidos e todas as células do corpo.

Os hormônios da tireoide regulam o metabolismo do corpo e a função dos órgãos, afetando a ritmo cardíaco, nível de colesterol, peso, nível de energia, força muscular, condição da pele, regularidade menstrual, memória e muitas outras condições. Em outras palavras, nossa tireoide se comunica com o corpo inteiro e tem muito a ver com regular nossa saúde e bem-estar geral.

PLEXO NERVOSO: O plexo nervoso para este chakra é o plexo laríngeo. Esse plexo controla nossa garganta, ombros, braços e voz.

LIMPO: Quando este chakra está limpo nós temos boa comunicação, expressão, criatividade, inspiração e interações positivas com os outros. Nosso metabolismo está saudável, nossos níveis de colesterol são bons, temos energia vital e nos sentimos forte física e psicologicamente. Somos inspirados para expressar nosso eu superior e ter uma vida enriquecida pela expressão criativa e entretenimento. Nossos relacionamentos são baseados em comunicação sincera e verdadeira intimidade.

NÃO LIMPO: Quando nosso quinto chakra não está limpo normalmente nós temos problemas de audição, problemas de garganta e/ou voz, tosse, gagueira, metabolismo baixo, problemas da glândula tireoide e gripe. Nós nos sentimos não realizados criativamente e podemos estar entediados e ser entediantes. Podemos ter problemas de falar muito alto ou medo de falar. Nossos relacionamentos podem sofrer de pouca comunicação e falta de intimidade. Nós nos sentimos não inspirados e desconectados de nossa orientação espiritual.

CHAKRA DA TERRA: O quinto chakra da Mãe Terra está no Monte Shasta, Califórnia. O Monte Shasta há muito tempo é conhecido como um vórtice espiritual e muitos retiros e seminários são realizados nele. Metafisicamente, dizem que os Lemurianos antigos vivem na quarta dimensão da área sob o Monte Shasta. O Monte Shasta é a montanha mais alta dos Estados Unidos e é um auge de inspiração.

DIMENSÕES: O Chakra da Garganta rege a terceira dimensão mais alta e a quarta dimensão. Nossas emoções torturadas podem nos colocar no pesadelo do Plano Astral Inferior. Portanto, antes de qualquer um de nós podermos começar nossas viagens interiores pelos planos interiores de realidade, nós precisamos abrir um “túnel” pelo nosso próprio lado escuro que está no Submundo do Astral Inferior. Assim que tivermos realizado isso, nós abrimos nossa consciência para um mundo interior maravilhoso que é tão real, na verdade mais real, do que o mundo de ilusões que é a nossa realidade física.

RESUMO: O Chakra da Garganta é o primeiro passo para reconhecer que todos nós somos Deuses e Deusas em treinamento. Igual a uma pequena semente que cai de uma flor, nós viemos para a terceira dimensão para aprender a desenvolver em nossa própria flor. Nós encontramos muitas dificuldades, pois frequentemente o solo é seco e infértil. Entretanto, é enfrentando nossos conflitos interiores e exteriores que nos desenvolvemos em nosso eu superior criativo.

Nossa criatividade pessoal não está limitada ao que socialmente é identificado como uma forma de arte. Todas as áreas de nossa vida demandam comunicação de nossa força criativa. Como é difícil encontrar um modo para orientar amorosamente uma criança pequena ou lidar com um empregador dogmático. Muitas pessoas podem dizer: “Eu não sou criativa”. Nada poderia estar mais longe da verdade! Nosso Chakra da Garganta tem a força da expressão criativa que é nosso direito de nascença. Se nós perdermos nossa conexão ao nosso EU criativo, é uma das maiores perdas que podemos sofrer.

Mas claro, como podemos perder nosso eu interior? Não podemos! A porta para o nosso eu interior está SEMPRE acessível. É somente a nossa própria dor não curada e medo que fecha e tranca a porta. Se não conseguimos abrir essa porta, então nossa primeira ação precisa ser encontrar alguém que possa nos ajudar a nos comunicarmos com o EU que aguarda dentro de cada um e de todos nós.

BÊNÇÃOS A TODOS.

E obrigada a todos por sua participação.

Sue




PARA OUVIR A MEDITAÇÃO EM ÁUDIO (INGLÊS) NA VOZ DE SUZANNE LIE CLIQUE AQUI

PARA OUVIR A MEDITAÇÃO EM ÁUDIO (PORTUGUÊS) NA VOZ DE LARA ROSA BRANCA CLIQUE AQUI

TRADUÇÃO DA MEDITAÇÃO DO QUINTO CHAKRA LARÍNGEO


Resumo do Amor Incondicional – até AGORA (Chakras 1-4)

Bênçãos a TODOS vocês e bem-vindos de volta de sua folga. Eu sei que fui capaz de relaxar mais profundamente nesse processo, e espero que todos vocês tenham sido capazes de relaxar nessa nova versão dimensionalmente superior de si que está despertando nesse UM do Agora.

Em preparação para seu chakra da garganta, que é o primeiro portal para o seu eu dimensionalmente superior, vamos tirar um momento e retornar ao início, ao nosso primeiro chakra.

Agora que você está abrindo seu quinto chakra, e será capaz de mudar para os reinos mais altos de realidade, sugerimos que você tire um longo momento para aterrar seu primeiro chakra – mais, mais, mais até o núcleo de Gaia. Conecte esse Você ao cristal central de Gaia.

Agora subindo, subindo, subindo de seu primeiro chakra, entre em seu segundo chakra que você já tem amado incondicionalmente e permita seu corpo emocional ficar mais adulto e curar essa criança ferida e trazê-la para a Luz da sua vida diária.

Pois o que aprendemos quando criança é vital para a fase adulta porque sua criança se lembra de sua missão, e mais do que normalmente essa missão que escolhemos assumir antes de termos este corpo é esquecida na época em que somos adultos.

Agora revisitamos esse terceiro chakra do nosso poder interior e poder sobre/poder interior – e nós escolhemos o Poder Interior. Pois com esse Poder Interior nós somos capazes de podermos acolher as novas frequências da Luz que estão entrando crescentemente em nossa realidade.

Agora expandamos esse Poder Interior para o nosso chakra do coração, que nós expandimos tanto e estabilizamos durante nossa folga.

Agora passamos para o quinto chakra. E, o quinto chakra é o nosso portal para as dimensões superiores. E, nosso quinto chakra rege a nossa clarividência – nossa capacidade de ouvir a voz superior. Ele também rege nossa audição física e nossas comunicações físicas.

Então, quando nós entramos nesse quinto chakra e enviamos a este chakra nosso Amor Incondicional, nós também compartilhamos esse Fogo Violeta para chamejar, chamejar, chamejar toda sombra de todos os pensamentos, sentimentos e emoções de medo que não eram expressos e eles não precisão ser expressos porque nós agora os chamejamos com o Fogo Violeta transmutando-os em Luz, Luz e Luz.

Pois nesse chakra, nós somos capazes de enxergar por um portal para ver nosso Coração e todos os nossos chakras inferiores, e também de abrir esse portal superior para receber nossas mensagens Superiores através de clariaudiência e nos conectar com os componentes superiores de nosso eu que podem perceber a clarisenciência daquilo que vemos.

Agora, ao tirarmos um momento enquanto ainda sentimos a partir do Chakra do Coração, nós conectamos nosso quinto chakra, nosso chakra da garganta com o nosso quarto chakra, nosso chakra do coração. Pois nosso chakra do coração está em comunicação contínua com todas as operações de nosso corpo físico.

E, enquanto entrarmos mais profundamente nessa Luz Superior, nossas capacidades inatas de ler, falar, ouvir e compartilhar a Linguagem da Luz grandemente expandirão, e nós sentiremos muito dessa Linguagem da Luz em nosso corpo físico, em nosso coração e em nossos chakras inferiores também.

Então nós somos capazes de pegar toda essa informação – informação não verbal, informação enormemente emocional ou tátil que temos recebido de nosso corpo e a damos para o nosso quinto chakra. E, nosso quinto chakra tem a capacidade de traduzir essa informação não verbal em pensamentos conscientes, emoções, textos, pinturas e todas as formas de compartilhamento consciente de nossa experiência.

E é com esta vivificação, com o Amor Incondicional que compartilhamos, que tem sido compartilhado com todos os nossos corpos até aqui, e nós o expandimos para o chakra da garganta, que nós podemos usar esse Amor Incondicional para discernir essas mensagens superiores. Pois o Amor Incondicional conhece o Amor Incondicional e o Amor Incondicional conhece a decepção.

Então, ao trazermos esse Amor Incondicional para o nosso quinto chakra, nós podemos usá-lo como o mecanismo para decifrar. O mecanismo para decifrar é para primeiro sentir os padrões de energia e eles são baseados no Amor Incondicional e na Luz Multidimensional? E se a resposta for um retumbante “Sim”, então nós dizemos: “Por favor, estamos preparados para ouvir a mensagem que você envia”.

E quando ouvimos esta mensagem que nós enviamos, nós somos capazes de trazê-la para as capacidades de clariaudiência de nosso quinto chakra para que sejamos capazes de traduzir essas mensagens dimensionalmente superiores para a linguagem verbal de nossa vida diária.

É por este quinto chakra que somos capazes de discernir – esta é uma realidade real? Nosso quinto chakra, que é regido pela nossa glândula tireoide, é capaz de passar por quantidades massivas de informação e discernir a informação que é importante para a nossa cura, para nossa educação maior, para nossa educação maior interdimensional e multidimensional.

E essa informação é algo que podemos trazer para nossos outros chakras para que possamos manter um estado de cura e despertar para as frequências mais altas de Luz que estão entrando em nossos corpos e em nosso sistema?

Então agora nós lhes pedimos para respirar funda, longa e lenta e diretamente em sua garganta e sentir como essa garganta, esse portal pode ouvir aquilo que seus ouvidos físicos podem não ser capazes de perceber. Então ouçam, não com seus ouvidos físicos, mas com suas capacidades expandidas de comunicação de seu chakra da garganta.

Agora, para preparar seu chakra da garganta para essa capacidade, tenha certeza de enviar a ele Amor Incondicional. E enquanto estiver enviando o Amor Incondicional envie ao seu eu Perdão Incondicional para o que você deveria ter feito, para tudo que não fez e Aceitação Incondicional de que tudo que possa ter acontecido até aqui na vida é um componente de seu próprio plano de nascimento que você mesmo redigiu.

Talvez tenha sido sentido como duro. Mas quando você redigiu esse plano de nascimento, você sabia que queria Ascender para o seu Corpo de Luz nesta encarnação específica. E você sabia que você teria a capacidade de encontrar um modo para se Amar Incondicionalmente e para usar esse grande poder do Amor Incondicional por si para poder assumir o desafio de passar por situações que antes você haveria pensado que eram desafiadoras demais, assustadoras demais.

Mas agora você está em comunicação com seu Eu Superior. Agora, você pode ver a passagem intermediária – intermediária que talvez você deveria ter feito – intermediária que você não quer fazer.

E você pode encontrar esse caminho, esse raio de Amor Incondicional e Luz multidimensional para dizer: “Estou pronto para trilhar esse caminho. Estou pronto para assumir esses desafios. Estou pronto para ser o Eu que escolhi ser antes de assumir esta encarnação”.

Agora se autorize a manter essa sentença, manter esse decreto em seu coração.

E, permita esse decreto se compartilhar com tudo que você ouve, com tudo que você diz.

Autorize esse decreto de que Você está preparado para cumprir o contrato que você redigiu antes de assumir essa encarnação. Você pode sentir a grande coragem que tinha quando redigiu o contrato.

Quando você redigiu esse contrato, você era o seu Eu Dimensionalmente Superior. Então, ao abrir esse quinto chakra e senti-lo com o seu Amor Incondicional, traga a sua clariaudiência, traga a sua capacidade de comungar e comunicar com sua própria Expressão Superior do Eu.


DECRETO DO QUINTO CHAKRA

Clique aqui para Ouvir(Inglês) na voz de Suzanne Lie.
Clique aqui para Ouvir(Português) na voz de Lara Rosa Branca.


Agora, para preparar seu chakra da garganta para essa capacidade, tenha certeza de enviar a ele Amor Incondicional. E enquanto estiver enviando o Amor Incondicional envie ao seu eu Perdão Incondicional para o que você deveria ter feito, para tudo que não fez e Aceitação Incondicional de que tudo que possa ter acontecido até aqui na vida é um componente de seu próprio plano de nascimento que você mesmo redigiu.

Talvez tenha sido sentido como duro. Mas quando você redigiu esse plano de nascimento, você sabia que queria Ascender para o seu Corpo de Luz nesta encarnação específica. E você sabia que você teria a capacidade de encontrar um modo para se Amar Incondicionalmente e para usar esse grande poder do Amor Incondicional por si para que possa assumir o desafio de passar por situações que antes você haveria pensado que eram desafiadoras demais, assustadoras demais.

Mas agora você está em comunicação com seu Eu Superior. Agora, você pode ver a passagem intermediária – intermediária que talvez você deveria ter feito – intermediária que você não quer fazer.

E você pode encontrar esse caminho, esse raio de Amor Incondicional e Luz multidimensional para dizer:

“Estou pronto para trilhar esse caminho. Estou pronto para assumir esses desafios. Estou pronto para ser o Eu que escolhi ser antes de assumir esta encarnação”.

Agora se autorize a manter essa sentença, manter esse decreto em seu coração.

E, permita esse decreto se compartilhar com tudo que você ouve, com tudo que você diz.

Autorize esse decreto de que está preparado para cumprir o contrato que você redigiu antes de assumir essa encarnação. Você pode sentir a grande coragem que tinha quando redigiu o contrato.

Quando você redigiu esse contrato, você era o seu Eu Dimensionalmente Superior. Então, ao abrir esse quinto chakra e senti-lo com o seu Amor Incondicional, traga a sua clariaudiência, traga a sua capacidade de comungar e comunicar com sua própria Expressão Superior do Eu.

Agora, lembre-se se você desejou encontrar com alguém numa base regular que você tornaria uma hora de compromisso. Você criaria um local de compromisso e documentaria esse compromisso.

Então agora, nós pedimos que cada um de vocês escreva em seu livro, escreva em seu calendário – uma vez, todos os dias nessa “hora” eu irei a “esse” local com meu computador, meus suprimentos de arte, minha capacidade de escrever, minha capacidade de gravar, e usarei minha voz superior e direi:

“Querido, neste Agora EU ESTOU preparado para começar e manter comunicação contínua diária com você – minha expressão superior do eu.”

Eu prometo, minha expressão superior do Eu – que documentarei esta informação para que seja aterrada no corpo de Gaia. E ao documentar essa informação, eu também prometo que usarei minha voz, minha Voz Superior, ou pelas minhas palavras ou por minha canção, ou por minha redação, ou por minha arte – por todas as expressões de minha criatividade.

Compartilharei essa informação com outros. Eu sou Importante. O que tenho para compartilhar é importante. Eu sei isso porque eu ouço meu Eu Superior me lembrando de que eu sou Importante.

Bênçãos – bênçãos para mim. Eu Me Amo Incondicionalmente.



Essas meditações são um pedido dos Arcturianos. Ver mensagem referente clicando aqui.

♥♥♥♥

 Ressoando com o seu coração, compartilhe com quem desejar, apenas respeite os devidos créditos! 

Canal / Autor: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com



Suzanne Lie PhD - "MEDITAÇÃO - QUARTO CHAKRA" - 18.01.2016



SOBRE O CHAKRA DO CORAÇÃO

LOCALIZAÇÃO: A localização do nosso quarto chakra é no nosso coração.

PÉTALAS: Este chakra rege a primeira das vibrações mais altas. Há doze raios ou pétalas. Doze na numerologia se reduz ao número três. O três é o número que representa o relacionamento entre Sabedoria, Poder e Amor. Este equilíbrio é um foco principal do Chakra do Coração. Sabedoria sem Amor e Poder seria cruel e fraca. Poder sem Sabedoria e Amor seria perigoso e egoísta e Amor sem Poder e Sabedoria seria vitimizado e tolo. Em nossos corações nós precisamos aprender a como encontrar e unir todas essas três virtudes.

NOTAS E MANTRA: A nota para este chakra é “F#” e o mantra é “Yam” ou “a” como em ah. Entoar esses mantras na clave de “F#” enquanto focalizamos nossa atenção nesta área de nosso corpo pode nos habilitar a acessar mais conscientemente o Chakra do Coração.

COR: A cor deste chakra é verde (e rosa para o Coração Superior). Verde é a cor média no espectro de luz e representa cura, crescimento e saúde.

REGÊNCIAS: O Chakra do Coração é o centro de nossos corpos, o ponto central onde se encontram nossas energias feminina e masculina internas e nossas energias humana e divina. O chakra do coração rege TODOS os nossos relacionamentos intra e interpessoais. Este chakra rege nossa percepção do amor, nossa capacidade de dar amor e recebê-lo dos outros, nossa essência mais alta e nós mesmos. Nosso Coração Superior rege o Amor Incondicional e o Coração inferior rege o amor humano. Ele também governa compaixão, cura, pulmões, respiração e nosso sentido de tempo, que está associado aos ciclos rítmicos de nossa respiração e batimento cardíaco.

SENTIDO: O Chakra do Coração rege nosso tato. O tato é a primeira intimidade que conhecemos como bebês e permanece nosso meio tácito mais poderoso de comunicação por toda a nossa vida. O tato pode ser o meio de comunicação mais amoroso e mais temeroso. É em nossos corações que aprendemos sobre tocar e como nós, então, desejamos tocar os outros.

SIGNO ASTROLÓGICO: Libra é o signo de relacionamentos e Vênus, o planeta do amor, o rege. Libra nos ensina a equilibrar nossa atenção e amor entre nosso eu e aqueles que nós amamos. Vênus incita a nos esforçarmos pelo contato, amor, harmonia e o reforço do eu.

ELEMENTO: O ar é o elemento que é regido por este chakra. O quarto chakra também rege nossos pulmões, que é como nós trazemos ar – oxigênio – para nossos corpos. O relacionamento entre nossos pulmões e nosso coração é vital. Sem o oxigênio fresco que os pulmões conduzem para nosso coração, nossos glóbulos vermelhos não transportariam a força de vida vital por todo o nosso corpo.

CONSCIÊNCIA: O quarto chakra rege nossa vida consciente de todo dia. Entretanto, até na pessoa mais científica, alguns aspectos tetradimensionais de empatia e intuição surgem. O Chakra do Coração rege nossa consciência de família e de comunidade, e é através de nosso coração que nós nos esforçamos pela consciência de unidade com toda vida e com a própria Mãe Terra.

Nosso “amor humano” frequentemente pode ser cheio de negatividade, medo, raiva e crueldade. Entretanto, se pudermos funcionar a partir de nosso “Coração Superior”, nosso amor é Incondicional e nós somos aceitadores e isentos de julgamento. O desafio de nossos corações é conectar-se com o amor de nosso EU Espiritual e recebê-lo para que nós possamos curar o mal que outros nos fizeram. Então, do espaço do coração de cura e amor-próprio, nós podemos amar os outros também.

LINHA TEMPORAL PESSOAL: Este chakra representa a fase da adolescência na vida. Na adolescência uma criança cria sua própria identidade, e para fazer isso, ela normalmente se rebela contra aqueles que as amaram e orientaram. Ela então precisa encontrar as qualidades da Sabedoria, Poder e Amor que ela recebe de suas realidades interior e exterior para desenvolver a persona que ela deseja viver.

LINHA TEMPORAL SOCIAL: A era mais bem representada pelo Chakra do Coração é a Renascença. Foi durante a Renascença que a arte e a beleza renasceram após uma longa e dolorosa era escura. O conceito de “nações” começou a substituir a realidade de “impérios” e a veneração estava focalizada principalmente em um Deus.

GLÂNDULA ENDÓCRINA: A glândula endócrina para este chakra é a Glândula Timo, que é o centro do nosso sistema imunológico e vital para a nossa cura. Frequentemente se diz: “O amor cura”. Ambos os centros de cura, psicológica e fisiológica, estão no Chakra do Coração. O coração é conhecido como o símbolo da vida. Na literatura metafísica diz-se que o Atma, que é a Chama Trina da Vida, é ativada em nosso nascimento e extinta em nossa morte.

PLEXO NERVOSO: O plexo nervoso para este chakra é o plexo cardíaco, que é o centro neurológico para o coração, pulmões e sistema circulatório. Sem a circulação do sangue e oxigênio nós não podemos viver no nosso mundo tridimensional.

LIMPO: Quando nosso Chakra do Coração está limpo e equilibrado nós podemos experimentar amor, compaixão, aceitação e realização. Nosso coração e o sistema respiratório são fortes e saudáveis, temos um sistema imunológico bom e nos sentimos calmos e alegres. Nós somos capazes de equilibrar nossos aspectos masculino e feminino e também nossos aspectos humano e divino. Nosso relacionamento com o nosso EU e com os outros é feliz e nós descobrimos nosso serviço para a nossa família, nossa comunidade, nossa nação e nosso planeta.

NÃO LIMPO: Quando o nosso Chakra do Coração não está limpo, nós temos uma deficiência imunológica, falta de alegria, problemas cardíacos e amargura na vida. Nós somos insensíveis, emocionalmente fechados, passivos e tristes. Nós temos problemas cardiovasculares ou respiratórios. Nós podemos sofrer de hipertensão, um AVC, um ataque cardíaco ou asma. Nossas vidas normalmente parecem incompletas e não encontramos nossa posição na família ou na comunidade. Nossos relacionamentos são desamorosos porque nós somos tanto incapazes de receber amor como somos para dar amor. Normalmente somos críticos, fazemos julgamentos, não somos compassivos e não temos alegria.

CHAKRA DA TERRA: O Chakra do Coração da Terra é Haleakalã, Maui. O crescimento verde e a brisa aromática de Maui são suficientes para entender porque ele é o coração da Mãe Terra.

DIMENSÕES: O Chakra do Coração rege a consciência de Onda Beta da vida tridimensional de todo dia e a consciência de onda Alfa que é a ponte para as dimensões superiores. Quando nosso coração está aberto, nós podemos viver a beleza de todos os momentos, cheirar todas as rosas, criar uma realidade de amor e harmonia e combinar nossa orientação superconsciente com nossa vida cotidiana.

Metafisicamente, o Chakra do Coração rege as áreas do cérebro que são o córtex superior e o pensamento abstrato. Essas áreas são mais bem ativadas quando nós estamos “na sintonia” de lidar com nossa realidade cotidiana e quando tiramos tempo e focalizamos para acessar o nosso eu criativo.

RESUMO: Nosso Chakra do Coração determina nossa capacidade de expandir nossa consciência. Não há grau de meditação que acessará as dimensões superiores se não podemos abrir nossos corações para amar. Sem amor nós não poderíamos viajar além do Plano Astral Inferior e nossa consciência estaria limitada à separação e à limitação representada pelo nosso eu ego.

Acima de tudo, é o AMOR que permite nós subirmos as escadas de nosso eu observador e permite a verdadeira objetividade em nossas vidas. De uma perspectiva de objetividade, nós podemos estar livres dos desejos e paixões da vida de todo dia. Então nós podemos estar livres para encontrar o nosso significado enquanto progredimos pelo desenvolvimento de nossa consciência de dependente – para independente – para seguro.

Quando nosso Chakra do Coração está aberto, nosso sentido de eu não está limitado ao nosso ego. Quando aprendemos a equilibrar nossas energias masculina/feminina e humana/divina, nós expandimos o nosso EU de consciência individual – para consciência de família – para consciência de comunidade – para consciência nacional – para consciência planetária. Então nós somos UM com a Mãe, Lady Gaia, e podemos nos dar conta de que o que fazemos a outro membro no corpo da Terra, nós fazemos para nós mesmos.



PARA OUVIR A MEDITAÇÃO EM ÁUDIO (INGLÊS) NA VOZ DE SUZANNE LIE CLIQUE AQUI

PARA OUVIR A MEDITAÇÃO EM ÁUDIO (PORTUGUÊS) NA VOZ DE LARA ROSA BRANCA CLIQUE AQUI

TRADUÇÃO DA MEDITAÇÃO DO QUARTO CHAKRA


Bem-vindo à Semana 4 ~ Chakra 4 ~  de Amar-se Incondicionalmente!

Meditação do Chakra do Coração

Ao focalizar no meu chakra do coração eu me lembro de todo o Amor Incondicional que tenho me dado até aqui. Novamente eu aterro esse Amor Incondicional no meu primeiro Chakra.

Eu Amo Incondicionalmente a minha criança interior em meu segundo Chakra.

Eu aceito o poder interior que meu Amor Incondicional tem liberado no meu terceiro Chakra. E eu sinto esse campo coletivo de energia começar a entrar em meu Chakra do Coração.

Ao permitir essa acumulação de Amor Incondicional por eu entrar em meu Coração, eu sinto um portal interdimensional dentro de mim que aceita todas as minhas amadas incorporações e minhas incorporações não tão felizes e todas as minhas incorporações intermediárias que eu já tive no planeta Terra.

Eu observo enquanto todos esses campos de energia se reúnem no meu Chakra do Coração.

Posso amar todas essas experiências incondicionalmente? E, posso amá-las poderosamente?

Eu inspiro lentamente o conceito de reunir essas expressões de Amor Incondicional em meu Coração da mesma maneira que eu reuniria objetos estimados em uma cesta.

Portanto, eu retorno ao meu primeiro Chakra para recuperar uma das minhas primeiras lembranças desta encarnação. Eu sinto essa lembrança. Eu sei que sou EU. Este é o EU que primeiro despertou neste vaso físico terreno. Eu estendo os braços e abraço esse EU. Eu Amo esse Eu. Eu envio a esse EU meu Amor Incondicional e eu transporto esse EU para minha cesta estimada do que eu Amo que reside no meu Chakra do Coração.

Novamente eu retorno ao meu segundo Chakra e à minha infância e as inúmeras emoções que surgiram em minha infância. Eu vejo minha criança. Eu amo minha Criança incondicionalmente, e eu estendo essa oferta enquanto abraço esse Eu e levo esse Eu para meu coração, para a conscientização de quem EU SOU neste Agora, nesta encarnação.

E eu fico com este EU até me sentir seguro, até eu saber que EU SOU Quem EU SOU.

Eu retorno ao meu terceiro Chakra e vejo essas primeiras expressões do meu próprio poder interior. E eu observo como um pai (mãe) amoroso que se orgulha de seu filho e eu estou orgulhoso de Minha criança, a criança que EU SOU dentro de mim.

Eu estou orgulhoso de como eu amadureci e de como encarei todas as aventuras desse terceiro Chakra – de todos os pensamentos que eu tenho e de todos os pensamentos que vêm a mim e como eu pego esses pensamentos e os combino com as emoções do meu segundo Chakra e os reúno nesse pacote de uma forma-pensamento de meus pensamentos e emoções desde que eu assumi essa incorporação e amadureci nessa incorporação.

Eu pego essa informação e a coloco nessa cesta sagrada do meu coração para que eu me lembre de tudo que experimentei nesta vida. Eu Amo Incondicionalmente tudo que tenho experimentado nesta vida. Eu Aceito tudo que tenho sido. Eu entendo por que eu escolhi essas experiências em minha vida.

Pois através da percepção do meu coração e com a coleção dessa sabedoria inata de minha infância e o poder crescente que tenho cultivado dentro de mim – meu poder interior, e minha capacidade de pensar sobre o que eu sinto e sinto como meus pensamentos interagem com minha consciência, com meu corpo, com minha realidade interna e com minha realidade externa.

E a essa combinação de minhas emoções e de meus pensamentos e as formas-pensamento que minhas emoções e pensamentos reunidos para criar – eu adiciono meu Amor Incondicional. E com esse Amor Incondicional, eu trago essas formas-pensamento para o meu Coração onde elas podem se desenvolver na minha consciência e sair com todas as minhas expirações.

Pois meu Chakra do Coração também rege meus pulmões, também rege minha respiração. Então, quando eu inspiro tudo que experimentei nesta encarnação eu envio Amor Incondicional e expiro para a realidade que EU ESTOU criando para mim e para meu amado planeta Gaia.


----------------------------------------------------------------------------

Queridos Leitores,

Por favor, compartilhem suas experiências. Vocês podem não perceber que o que dizem em seus comentários é tão útil quanto o que vocês obtêm da gravação. TODOS NÓS estamos sendo preparados para a Consciência de Unidade, e é muito importante que compartilhemos nosso verdadeiro EU com outros.

Bênçãos,

Sue

Como você está apreciando o processo de Amor Incondicional?
Está sentindo algumas mudanças transformativas?
Compartilhe seus comentários para que possamos continuar a criar a consciência de unidade.



Essas meditações são um pedido dos Arcturianos. Ver mensagem referente clicando aqui.

♥♥♥♥

 Ressoando com o seu coração, compartilhe com quem desejar, apenas respeite os devidos créditos! 

Canal / Autor: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com