14 de agosto de 2014

Mensagem de Mãe Maria - 26/08/2003

Mãe Maria


Amados Amigos...
Com as Bençãos da Grande Mãe:

Mensagem de Mãe Maria

"Amados filhos,
Que a força do amor traga paz a vossos corpos, mentes e corações.
Cultivai a placidez de vossas mentes e corações, amados.
As mudanças por que passais neste tempo, bem como vosso planeta, exigem a placidez de mente e coração para que o reequilíbrio seja restaurado em vossas vidas.
Este é um tempo em que muitas acomodações se fazem necessárias em vossas vidas, para que possais vos readaptar as freqüências a que se eleva vossa Mãe Terra.
É preciso pois que possais vos conscientizar que o burburinho interno e externo em que viveis o dia a dia não vos permitem perceber e absorver, com clareza, as mudanças que chegam e por que passais em vosso planeta.
Lembrai-vos, bem amados, que vossos Corpos de Luz estão sendo rapidamente reativados e para que ele possa resplandecer glorioso é preciso que vosso físico, vosso mental e vosso emocional estejam em total harmonia.
Vossos invólucros precisam se reintegrar, reencontrar a perfeita sintonia, para que a luz da perfeição do que sois possa emergir sem encontrar qualquer barreira e assim resplandecer em sua totalidade, através da manifestação plena de vossos Corpos de Luz.
Sois Luz, lembrai-vos, sois a freqüência do amor que reverbera pelos universos, sois a expansão da onipotência e onipresença do Pai Altíssimo, sois perfeição.
Não há maneira de impedir que essa verdade se revele por inteiro em vossas vidas e em vosso mundo agora.
Todos os filhos da Terra receberam os mesmos poderes do Pai e as mesmas condições para revelar e exercitar esse poderes.
Não existem diferenças entres os filhos do Altíssimo, mais uma vez Eu vos lembro dessa verdade.
Assim sendo, lembrai-vos que é vosso livre arbítrio e só ele que norteia vossas decisões e hoje, neste tempo, todos os filhos da Terra já reencontraram as condições mínimas para exercitar com sabedoria a Grande Escolha, a única verdadeira escolha em vosso mundo tridimensional:- revelar ou não a Luz do Pai.
Percebeis, bem amados, que essa decisão não pode mais ser postergada; não há mais tempo!
Aqueles que reconhecem a Luz e querem vivenciar a Luz precisam concluir suas tarefas, aquelas que vos capacitam a deixar para trás todo o peso das ilusões que sustentaram vossas jornadas e vos permitiram acumular tanto sofrimento e dor.
É hora pois de dar um basta a ilusão.
É hora de recusar, definitivamente, a imposição de vosso ego/personalidade, que vos impede de Ser Feliz.
É hora de assumir a responsabilidade da grandiosidade que sois.
É hora de aceitar vossa filiação divina e o poder ilimitado que ela contém.
É hora também de assumir o resultado por vossas escolhas, não se permitindo mais esconder-se atrás de desculpas para vossas decisões equivocadas - mas sim assumindo essas mesmas decisões - é hora de corrigi-las, com responsabilidade, refletindo no mundo que vos cerca a correção de vossos erros para que os desvios de rota que eles acarretaram possam ser transformados, e trazendo-vos de volta ao caminho da luz possam ser transmutados, revelando vossa integridade, aquela que permite o exercício pleno do amor/misericórdia, que trás de volta para vosso dia a dia o resplandecer da fraternidade e a sintonia da paz.
Bem amados, cuidai com muito amor e carinho de vossos corpos, mentes e corações.
Reconhecei a possibilidade única que vos é ofertada, a possibilidade de poder revelar a vossa Luz através desses mesmos corpos que abrigam hoje vossas almas, e que unificados farão transparecer o Ser de Luz que sois.
Aceitai esse novo ciclo que começa a se materializar em vosso mundo, ciclo em que a dor cada vez mais se dissolve na harmonia revelada pela fraternidade, a abundância cada vez mais se transforma em certeza pelo reconhecimento da herança ilimitada a que tens direito, e que principia a se tornar acessível a todos, e a felicidade começa a se refletir no sorriso daqueles que já compreenderam que a guerra pode sim ser banida da Terra, desde que cada ser conclua com êxito sua guerra interna, a guerra a tantos éons travada entre a consciência de vossos corpos e a de vossas almas.
Bem amados aceitai, aceitai, aceitai a possibilidade única que este tempo vos trás de Ser Feliz.
Fiscalizai vossos pensamentos, aprimorai vossos sentimentos, cuidai com muito amor de vossos corpos físicos e mais do que tudo, reconhecei amados, reconhecei a unidade da qual sois parte, a unidade que se revela pelo nome do Pai Altíssimo, para que possais rapidamente readquirir o direito de penetrar em uma das múltiplas moradas que Ele detém.
Bem amados, que vossas orações diárias continuem alimentando a egrégora de Luz necessária para que todos despertem rapidamente e readquiram a compreensão necessária da realidade deste novo tempo, que oferece uma multiplicidade de possibilidades para que todos, todos sejam felizes.
Bem amados, Eu agradeço mais uma vez a todos vós pela comunhão revelada através desta Corrente de Luz e Amor, e que ela possa ajudar a vos manter unidos e coesos na fé e determinação de nunca esmorecer, abastecendo-se infinitamente na força do amor/devoção.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

♥ Bejus de Luz ♥

Esta mensagem pode e deve ser compartilhada, apenas respeite os devidos créditos.

Sp – 26/08/2003 – jmr –08:29 hs.

Micro/arquaivojne/Mensagem de Mãe Maria95

Nenhum comentário: