5 de setembro de 2015

SEJA VOCÊ UM DOS 144 MIL!!!



Precisamos de 144 mil pessoas, no mínimo, vibrando a mesma frequência energética no mesmo Momento Quantum para transformar a Humanidade.
Somos bilhões de humanos no planeta, então, 144 mil é uma pequena parte da humanidade que pode transformar o planeta em Luz. Mas é preciso que todos os 144 mil estejam na mesma vibração por pelo menos um segundo ou um milésimo de segundo para isso acontecer.
Acredito que já somos mais de 144 mil despertos, com as consciências expandidas e com as vibrações energéticas elevadas, porém, existem oscilações de altos e baixos devido a densidade da vida e do dia a dia que experimentamos no planeta.

"Quando nos lembramos que saímos de um único local, nos lembramos que somos o mesmo, que somos Um e que mesmo que individualizados, temos a força do Todo. E assim podemos exercer a cocriação.
Porém, isoladamente, sem o auxílio de nenhum outro indivíduo, e entendemos indivíduos, não apenas aos que chamam de humanos. Entendemos indivíduos como formas de existência. A cocriação é um quadrado absoluto.
Assim, um indivíduo representa o trabalho de um indivíduo; dois indivíduos representam o trabalho de quatro indivíduos e três indivíduos representam o trabalho de dezesseis indivíduos e esta progressão estende-se de forma infinita.
Mas não precisamos, em nenhuma das dimensões, do infinito. Ao chegar na razão de 144 indivíduos, conseguimos o que chamamos de padrão ou manifestação.
Quando chegam a 144 indivíduos, mudam o padrão e fazem manifestações reais e absolutas em seus Universos. E assim conseguem chamar isso de realidade.
Isto é uma chave em todas as dimensões. Quando existem 144 indivíduos em qualquer uma que seja, 144 contáveis e contados, indivíduos mensuráveis de qualquer forma, tomam e manifestam o padrão.
Lei da Co-criação - Codex Comentado  - Leis transmitidas pela Consciência e comentada pelo Povo das Plêiades - Canal SP-Brasil: Equipe Era de Cristal - Revisão: Equipe Era de Cristal e STUM"


Talvez seja a missão maior de cada um de nós que estamos encarnados na Terra que é exatamente mantermos a vibração elevada e equilibrada para que todos possam dar o Salto Quântico e sair dessa densidade da 3D o mais breve possível.
Eu preciso de você e você de mim para isso, juntos fazemos a diferença.
“Nós somos aqueles que nós mesmos estávamos esperando” - Índios Hopi

Pense nisso, Fica a dica. Vibre Luz em qualquer circunstância ! 

por Sônia L Pereira

Todo o conteúdo que está incluso nesta página pode ser compartilhado, desde que sempre respeite os créditos!

Nenhum comentário: