25 de março de 2016

Sexta-feira Santa




O dia-a-dia corrido e estressante nos faz esquecermos do que o Amado Mestre Jesus nos deixou, o exemplo vivo do Amor!

É comum que nesta época do ano, haja uma insistência em mostrar de todos os modos o sofrimento ao qual Jesus passou na Paixão de Cristo. Esta é uma realidade, sim. Porém não é do sofrimento e dor que devemos lembrar e absorver massivamente, até o ponto de sentirmos a dor e sentimento de "pena", tristeza e nos acabarmos em lágrimas. Dessa forma, se não soubermos olhar de um modo amoroso, baixamos nossa vibração ao rever o sofrimento de Jesus, igualmente quando vemos o sofrimento de outra pessoa que amamos. E Cristo não deseja que baixemos nossa vibração por conta do sofrimento passado por Ele à 2000 mil anos há trás. Devemos recordar do Ensinamentos de Cristo. Do Amor maior e verdadeiro que o Meste Jesus nos trouxe e foi prova viva de que é possível, viver uma vida de Amor à Deus, ao próximo e a si mesmo. É isto que ele deseja com tanto amor de nós.

Não é a sua religião que te faz ser um homem ou mulher de amor. É o que há dentro do seu coração! Quando permites que teu coração fale e mostre aos outros o cristal de Luz que ele é, irradiando amor a quem se aproxima de ti, com atitudes simples, porém verdadeiras, isso te faz um homem e mulher de Amor!

Sejamos Amor 365 dias (366 no ano bissexto). Nós somos seres de Amor, a fonte ao qual viemos é puro Amor, isso independente da religião que nos denominamos pertencentes. Você não é filho da sua mãe e do seu pai apenas no dia do seu aniversário, ou no dia das mãe ou no dia dos pais, você é você o ano inteiro... Então seja Amor o ano inteiro!!!

Bênçãos e Luz a todos nesta Páscoa!

Lara Rosa Branca







Print Friendly and PDF

Nenhum comentário: