19 de outubro de 2016

Mestra Rowena / Irmandade da Rosa - "A Chamada Lemuriana" - 13.10.2016



Amado Ser de Luz, sou Lady Rowena.

A Luz e o Amor são as chaves para a sua Ascensão, se não os sentem, não há alegria de viver, não há realidade.

A grande mentira de suas vidas, é a Separação de seu Ser, nela caíram em tempos distantes de grande dor.

Vocês todos foram manipulados num ponto de viragem, em que muitos não confiaram em seu chamado interior.

É hora de Soltar aquilo que mais dói no coração de todos vocês; a culpa por não ser bom o suficiente em suas famílias e suas vidas, na verdade é uma memória celular, que está em alguns de vocês, durante milhares de anos, é dor de ver morrer seus irmãos que protegiam na Lemuria.

Muitos de vocês são Pais Fundadores na Lemúria, guardavam as cidades de Luz, os Cristais, e os Portais de Criação Diamantina.

Mas em uma época muito similar a esta, quando algumas frequências foram influenciadas por raças externas, sob a decisão de toda a Fraternidade, vocês foram Chamados, e foram apresentados a um serviço muito valioso.

Todos vocês decidiram acompanhar o desejo dos Portais Diamantinos e os Cristais Etéricos de Gaia ou Mu, na sua remoção ativa do planeta; para evitar o uso indevido de suas frequências, sob a influência da raiva, poder e escravização de outras raças.

Todo o planeta foi chamado, todos os seres vivos, receberam a chamada, sem raça nem distinção, e vocês os Mestres Fundadores ou Guardiães de Mu, foram colocados sobre pontos específicos para criar as vibrações e harmônicas, que provocaram o ponto de inflexão, da remoção dos cristais, através de sua voz e canto.

Muitos de seus irmãos, temeram pela primeira vez, e ao temer, baixaram de Oitava e retiraram-se para dimensões inferiores, sucumbindo sob as ondas, em vez de em grandes claridades de Luz; em sua realidade eram maremotos, e os ajustes/configurações do físico do planeta, que em vez de envolvê-los e levá-los a diferentes níveis de consciência tornaram-se imensas ondas - devido à implosão da superfície, ao baixar de vibração, à medida que se fecharam os Cristais , estes foram abrindo grandes rios de morte e dor para alguns, e Luz e Amor para os outros.

É neste momento que todos vocês, os Pais Fundadores de Mu criaram um autoimplante de defesa, física, porque não podiam mover-se de onde estavam, e viram a morte de muitos de seus irmãos, que protegiam. Muitos mais morreriam, por não sustentarem com seu canto os Corredores Quânticos que permitiam a mudança dimensional. Se este é o ponto de viragem para o Bem Maior de milhares de pessoas de muitas raças e planos - vocês não puderam assistir/sustentar seus irmãos de Luz, que não confiaram nessa mudança dimensional, e tiveram que calar essa tremenda dor física carregada oculta em seu Plexo Solar, durante milhares de anos.

Agora, em plena Ascensão, e com o aumento da vibração cristalina de Luz, o chamado retorna, volta a ressonância do coração, e estão se tornando conscientes do seu Amor interior, a sua Luz, ocorre a memória do DNA, porque sabem positivamente, nesta nova vida de serviço, como em muitas outras, que muitos não estão ouvindo de novo, o Raio Turquesa ,mesmo entre os Pais Fundadores da Lemuria, que abriram as memórias Lemurianas e multidimensionais, mas ainda não estão escutando seu coração e aprendendo a respeitar as velocidades infinitas de consciência, em um autêntico Amor Incondicional.

As Frequências elevam e elevam e vocês ainda negam a sua própria Luz, por um falso amor aos outros, pela Separação, pelo medo da morte e o medo de ser culpado de perder os outros, de não ter sido capaz de salvá-los.

Como hoje Metatron lhe dizia, Elsa, isto marca suas vidas, vida após vida, e impede-lhes de avançar, porque não entenderam neste lado da realidade física que agora a inflexão é pessoal, a Ascensão é individual. Durante seu ano de 2016 e o próximo, só você pode restaurar a sua própria Luz, Como? Aceitando-A, aceitando que tudo tem um propósito maior, e que ninguém é dono de nada neste Plano, e muito menos de outro Ser.

Sintam a infinita presença Angélica em seus corpos, e a vibração de Gaia aumentando; e aumentará ainda mais nos próximos meses; não se deixem arrastar pela culpa - um pensamento limitante criado pela divisão e o grande amor que sustentaram na antiga Lemúria, por milhares de anos, que seguem incorporando sem necessidade neste planeta, para manter um mínimo de equilíbrio em eras mais escuras e densas conhecidas - para se restabelecer o equilíbrio.

Gaia restaura sua frequência, como prometeu, e os nossos Cristais Irmãos nos ajudam a fazê-lo, para o Bem Maior com Amor e, gradualmente, para que possamos incorporar as frequências vibratórias em nosso Corpo de Luz e físico, pois ambos são um. Basta de machucarem-se, rejeitando a sua própria Luz, aceitando representações parciais de si mesmo para encaixar na ilusão de outros que também é parcialmente herdada de um terceiro, e assim como há milhares de anos atrás ...

O Elemental da Água está muito carregado, e está carregado com seu DNA, a Transição de Gaia é suave e não deve haver identificação de tudo o que acontece, são vocês e suas memórias coletivas que influenciam o Plano Elemental, polarizando-o.

Se realmente desejam Ascender, amem-se, ame seu planeta e comprometam-se a criar a Luz em todos os seus atos diários, em um processo de aceitação do Divino em tudo, e não a invocação de uma energia externa.

A Lemúria é você, e os Padres Fundadores e Guardiães dos Cristais e Templos de Luz, e vocês receberam forte recalibração do corpo físico nos últimos dias de setembro, no seu tempo de 2016 - e nos próximos dois meses antes do Natal, é hora de um Bem Maior para si mesmo.

Já é hora de manter/sustentar o Amor, começando com você, para irradiar, e não se preocupem, cada ser está sendo despertado com Amor em sua própria consciência, e está sendo assistido por outros seres físicos nas coordenadas de tempo real, no que necessita.

Todos serão assistidos, nada será evacuado, a menos que lance-se em outra velocidade de consciência mais lenta e outros Planos de experimentação antes de Ascender, por sua escolha em sua transição; mas não há nada a temer, sintam a Luz, tudo está bem, ajudem a equilibrar, como criadores de realidades, imprimam a vida de pensamentos de amor, que ressoam nos outros, e deixem que isso aconteça.

Gaia cresce, se expande e os ama, nada de mal está para acontecer, se há equilíbrios de almas, solicitadas por esses seres, mas é voluntário, jamais imposto, não em Lemuria, aquela sim era uma evacuação de milhares de níveis de consciência; agora não, é uma Ascensão Planetária, pelo Amor de todos vocês sustentando a Paz e Amor interior, por seus companheiros de vida, apesar da dor, o sofrimento, a solidão e a polaridade desde da vibração do planeta terra.

Amados Seres de Luz, é uma longa jornada de Volta para Casa, o seu bilhete atual, a aceitação que tudo o que lhes rodeia é perfeita para o crescimento até o amor incondicional, e a chave que começa tudo é a aceitação incondicional dessas realidades paralelas que coexistem dentro e fora de todos vocês. Quando tudo isso estiver amadurecido e integrado, nasce a alegria de viver e a grande Luz de seus corações.

Nós lhes amamos irmãos, desde o coração de Alcyone.

As Mestras da IRMANDADE DA ROSA, a Fraternidade Branca, 

Graças a todos, 

Lady Rowena.






♥♥♥♥

 Ressoando com o seu coração, compartilhe com quem desejar, apenas respeite os devidos créditos! 

Canal: Elsa Farrus

Tradução:  Vilma Capuano



Nenhum comentário: