20 de janeiro de 2017

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Mantenha-se real em 2017" - 02.01.2017



À medida que despertamos para um novo ano, os anjos querem nos lembrar para que se mantenha real em 2017. Se você gosta de definir metas para o próximo ano, este é o momento para defini-las. Lembre-se de ser realista em suas expectativas e defina metas menores para si mesmo. Mantenha as suas resoluções simples e factíveis – mantenha-as reais!

Lembre-se de que a vida não é uma corrida para a linha de chegada, que apenas um de nós irá vencer. Escolha ter o seu tempo em suas escolhas e as mantenha ancoradas no reino das possibilidades. Assim como as estações do ano, divida o ano em trimestres e faça os seus planos adequadamente. Agora, estamos no inverno (verão no Hemisfério Sul), assim reagrupe e reveja para que você possa fazer os seus planos para a primavera (ou Outono no Hemisfério Sul). Seja um inventor e faça os seus planos para a próxima estação e assim por diante. Isto torna os seus objetivos mais gerenciáveis e, provavelmente, mais tangíveis.

Este ano oferece mais oportunidades para aqueles que optarem por buscá-las. Cabe a você fazer a jornada, é por isto que você é o ser humano – seja. Faça as coisas que deseja fazer e não há tempo como o presente, literalmente, assim faça-o agora. 2017 é um ano do criador; comece agora a criar o ano que você planeja.

Certifique-se de liberar o passado. Deixe de lado os sistemas de crenças que não mais funcionam para você. Este é um importante momento de mudança de vida. Oportunidades significativas estão disponíveis para 2017. Deixe que este seja o seu ano estelar.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos


♥♥♥♥


 Ressoando com o seu coração, compartilhe com quem desejar, apenas respeite os devidos créditos! 

Canal: Sharon Taphorn
Fonte: www.playingwiththeuniverse.com 
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário: