8 de agosto de 2020

Mudando... Iniciando fase nova!

 


Estamos de Mudança!

Sim! Espero que todos estejam bem! Depois de muito tempo, mas muito tempo mesmo sem postar nadinha, estou iniciando uma fase nova em minha vida... e resolvi também iniciar uma fase nova no meu blog também!

Creio que tudo na vida tem um ciclo, tudo se inicia e chega a um fim... Para mim está chegando o final de um ciclo de muito aprendizados internos, para iniciar um Novo Ciclo de mais aprendizados internos!

Qual a diferença então?

É a Energia! A Energia que rege este Ciclo que será diferente. Uma energia mais impulsionadora, mais ação, mais movimentos e realizações. É como se eu estivesse em um ciclo onde eu precisava estar mais quieta, mais interiorizada para focar mais em mim. Agora, não que eu vá deixar de focar em mim. Pelo contrário, irei focar muito mais na minha pessoinha!

No entanto, a energia que vem é de muito mais ação, de movimento pra frente e isso eu quero trazer também aqui para este meu espaço que eu amo tanto, mas que por tanto tempo está parado. Assim, quando decidimos fazer uma mudança, é preciso ter coragem, sair da zona de conforto e mesmo se doer, fazer. O prazer de ver a mudança feita é muito maior que o prazer de ficar na zona de conforto!

Assim, não se assustem quando virem que o blog está mudando um pouco sua "vestimenta". Vou dar uma alterada em seu Layout, deixar ele responsivo e postar muito coisas mais variadas que descrevem muito mais a mim mesma.

Afinal, eu me dedico a minha espiritualidade, mas eu também sou dona de casa, esposa, estudante, empresária, escritora, trabalhadora, mulher, fada, sonhadora e infinitas personas! Dessa forma quero trazer mais da minha completude, de modo que aquilo que eu possa trazer para mim, eu possa compartilhar com vocês, inspirando um pouquinho nas diversas áreas da vida!

Dessa forma agradeço desde já por sua presença e Luz neste meu cantinho tão amado!

Que sua Luz some sempre mais e mais na Luz Maior de Gaia!!

Bênçãos amorosas
Lara Rosa Branca

Nenhum comentário: