Houve uma muito pequena pausa nos trabalhos galácticos de hoje.
Todas as atividades pararam … Um grande silêncio no Universo, e mais de 21 raças Galácticas diferentes fizeram uma pequena pausa para ver e se maravilhar com o tão aguardado e maravilhoso evento.
Os primeiros raios de luz preenchendo nossa Via Láctea.
Entrando no que seria a nossa Primavera Galáctica ou primeira Onda de energia da 5aD e a 1º Onda da Ascensão.
Desde a vastidão do Grande Sol Central emanaram os brilhantes Raios Cristalinos Azul Safira e Dourado cobrindo completamente o nosso Sistema Solar, iluminando tudo o que nele existe ….
A Federação Galáctica, Mestres e Irmãos Superiores que têm acompanhado este processo, todos eles às lágrimas hoje, testemunhando os Primeiros Raios de Luz da Primavera Galáctica nos iluminando … O trabalho extenuante e difícil de 26.000 anos hoje rendeu frutos. Tudo é Luz … Um evento sublime ….
Uma quantidade de naves-mãe, grandes, pequenos Seres de incontáveis planetas observando e muito cientes de tudo o que acontecia.
Habitantes de nossos planetas de origem e nossas Famílias Galácticas com lágrimas nos olhos e cheios de emoção por cada um de nós e os nossos passos, já que temos estado aqui mais tempo do que o planejado …
Suas preces foram ouvidas … Felizes e ansiosos nos buscam nesta Primeira Onda de Ascensão, já que em consciência estamos mais perto Deles, e purificados, podemos agora manter o contato há muito aguardado e desejado …
Então eu vejo diante de mim uma família do planeta Sírius, grandes e belos felinos humanoides,…. pareciam como da realeza …. transbordando em felicidade.
Apesar de não entender muito bem o que acontecia comigo … Meu coração batia fortemente e estremeci completamente e chegaram a mim centenas de memórias, uma após outra, um após a outra … Vivencias com eles … Os preparativos para a viagem … Minha casa … Minha vida … A minha família … Meus pais de Sírius surpresos e amorosos …
Depois de um profundo abraço, deixaram-me saber que de vez em quando se reuniam para rezar para o nosso regresso …. Infelizmente, em seguida, a minha densidade …. Eu perdi todo o contato … Hoje eles foram felizes em me ter de volta e eu …. meu “raciocínio” e meus olhos não “reconheciam” aos tão amorosos seres, e ainda muito estranhamente minha alma não cabia de emoção, e todo o meu ser se regozijava ao estar e sentir-me novamente em casa…. Então, simplesmente deixei-me levar por tudo o que sentia e desfrutava em meu coração.
As Ondas de Ascensão são realizadas como a operação de uma barragem e suas eclusas … 1ª, 2ª e 3ª Onda.
As pessoas já estão “divididas”, ainda que nada é definitivo …
O Despertar é massivo uma vez que foi acordado com nosso Eu Superior, no entanto haveria quem poderia estar resistindo às mudanças, e ficar para trás na última Onda de Ascensão tornando mais difícil e complicada a sua estadia nestas altas frequências.
E desta maneira estaria forçando sua consciência para continuar em um mundo 3aD dual, onde a aprendizagem é de dor como já conhecemos, e sabemos e acreditamos que muito poucos querem repetir.
Por desígnio divino somos uma raça muito especial, é por isso que nos encontramos incorporados neste tempo e espaço desempenhando um papel importante neste momento crucial. Uma vez que esta Ascensão que estamos vivenciando é exponencial para outras raças.
Além de que todos de maneira individual participam no coletivo.
Esta leitura traz uma carga elevada de vibração por isso, se chegar a você é porque a mensagem tinha que estar em seu coração.
O momento de Despertar é hoje, não amanhã; flua com as altas frequências.
A mudança de paradigmas é uma Escolha Consciente, o poder não está mais no trabalho, nas parcerias, contatos, política, governo, uma casa e tudo aquilo que antes lhe deu “segurança” – hoje está sendo dissolvido…
O autêntico e verdadeiro poder vive em você e em seu coração, permita que saia …
♥♥♥♥
Ressoando com o seu coração, compartilhe com quem desejar, apenas respeite os devidos créditos!
Fonte: Coração Avatar
Guardiã de Portais para Oroborus A
Tradução: Vilma Capuano
Nenhum comentário:
Postar um comentário