7 de agosto de 2018

♥ Meu coração transborda... ♥


(Geométrico de Cura - Chamas Gêmeas - https://www.geometricosdecura.com.br/)

💙 Ó meu doce Cavaleiro Azul, quanto Amor há neste momento! 💙

Recordar de ti faz-me recordar de mim. Daquela expressão minha que me foi esquecida por muito tempo, mas que olhar em teus olhos, recordo-me de mim mesma como também portadora da Espada de Miguel! Digo, pois sei que meu coração e o seu são UM! A saudade pela ilusão da separação diminui e quase finda toda vez que teus olhos, tua Luz, tua cor vem em meus pensamentos. Jamais deixei de crer que sim, eras o Cavaleiro Azul que minha alma tanto recordava ser parte de mim. Amar-te faz parte do meu próprio ato de me amar. Compreendi que na aceitação da minha completude como um Ser Divino e Único, tenho acesso irrefutável a sua completude divina e Amor infinito que une, sem dúvidas, nossos corações!

Amo-te, Cavaleiro Azul, doce Anjo, que em seu Amor nutre cada instante meus passos e minha vida sabendo que, por mais esquecimento da minha mente de quem eu sou e quem tu és... SEMPRE esteve a um pensamento do Criador, a uma batida do meu Coração e que, mesmo quando eu penso em desejar que irradies seu Amor Azul sobre mim, já o estais a fazer, pois você está, sempre esteve e sempre estará dentro do meu Coração! 

Meu coração transborda em meu Amor... Meu coração transborda em seu Amor... Meu coração transborda em nosso Amor!

💙Amo-te meu amado e eterno Cavaleiro Azul 💙 

por Lara Rosa Branca (07/08/18 - 10:25)


♥♥♥♥


 Ressoando com o seu coração, compartilhe com quem desejar, apenas respeite os devidos créditos! 

Nenhum comentário: